segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Quem ?

 as  com 1 comentário 
Em  

E Quem é você?

Depende com qual ótica você quer me ver, todas as coisas podem ser interpretadas em diferentes óticas.
vamos ver os diferentes rótulos e classificações que eu posso ganhar:

Homo Sapiens Sapiens Macho
Terráqueo, Ocidental, Sul Americano, Brasileiro, Paulista, Bauruense.
Onívoro
Capitalista
Ateu
Historiador e Professor (ainda em curso), Técnico em Segurança do Trabalho
Entre outras classificações  políticas e culturais, mas isso não me define por completo, além dos rótulos e classificações cada um tem a sua historia de vida, desejos, medos e lutas diárias.
E é sobre isso que vou postar sobre o que me cerca, me motiva e me emociona.

http://3.bp.blogspot.com/-3Y84LQMA6vo/U-gWh9BnMwI/AAAAAAAAA8E/sdpXm-sP1xQ/s1600/Dionisio.png

Não pretendo alcançar  grandes leitores, até por que estou criando este blog em uma época em que as grandes massas de internautas não acessam blogs com a mesma frequência de antes. Espero que goste de visitar meu blog que ele te sirva para algo.
Share:

Um comentário:

  1. Lendo, achei interessante você, desde já, se definir como "Historiador e Professor", mesmo tendo acabado de começar a faculdade, pois mostra determinação e isso, para as pessoas que gostam de você, que de fato se importam e estão ansiosas pelo teu sucesso, é motivo de orgulho.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelos comentários.